terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MEU REPÚDIO AO BLOG GUAMARÉ EM DIA

Imagem relacionada

Qualquer pessoa pode ter um blog. Com os avanços da tecnologia, inclusive no Brasil, todo usuário de internet pode criar, desenvolver e utilizar um blog, que em resumo é uma revista eletrônica que visa informar, entreter e disseminar conteúdos profícuos e fecundos na rede mundial de computadores. No universo virtual existem blogs para os mais variados gostos, não há restrição de conteúdo aos blogueiros. 
Nesse meu blog, espaço privado, de uso exclusivo da minha pessoa, venho realizar uma "denúncia" virtual. Existe um blog que tem sido leviano, promíscuo, indecoroso, prosélito, e falacioso. Totalmente ligado a determinado político da Cidade de Guamaré, o Blog Guamaré em Dia, faz uma sórdida atuação nas mídias sociais, elencando mentiras, falácias, distorcendo a realidade e um proselitismo barato, medíocre e hipócrita. Não sendo o bastante, no período eleitoral, o blog citado desonrou o processo naquela cidade, pois a "paixão" desenfreada com o candidato Hélio era tamanha, que o cegou a ponto de espalhar discórdia na sociedade por suas postagens inescrupulosas. Visando seu próprio desejo - fato repudiado por aqueles que entendem de imprensa -, olhando pra seu benefício e só, destruiu "virtualmente" a credibilidade de seu blog, quando de forma irresponsável, utilizou-se de jogo podre de sensacionalismo, a fim de denegrir a imagem do candidato da oposição, o senhor Mozaniel Rodrigues - pelo TRE, prefeito eleito de Guamaré. Não obstante a isso, insiste em tornar o senhor Hélio em um "deus", haja vista, o blogueiro elevar tanto esta pessoa, a ponto de quase render graças e louvores ao atual prefeito, chegando a ser asquerosa e nojenta tamanha idolatria. Se o prefeito é tão bom, tão especial, tão "tão", crie o blog "Hélio em Dia", assim sendo fará jus ao que já é praticado... Realmente é muita falta de assunto. Falta de profissionalismo. Falta "do que fazer". Querendo usar de postagens tendenciosas e manipuladoras, principalmente, ao incitar indoutos e incautos a concordarem com seus despautérios e tolices. Leia mais, aprenda mais, busque realmente conhecimento sobre o que fazes. Já falara o grande Monteiro lobato : "Quem mal lê, mal fala, mal ouve e mal vê!". Aprenda com grandes mestres e não se deixe levar por um egocentrismo pífio e funesto. Não toque no nome de outras pessoas, mude o segmento do seu blog, que seja apenas para "honra e glória" de Hélio. Deixe Mozaniel em paz! Será que não está percebendo que está proferindo a própria sentença punitiva? Será que esses anos todos de blog não foram suficiente para lhe dar ombridade? Infelizmente, nem todo blogueiro é digno de confiabilidade. Nem sempre um blog com muitas visualizações seja a expressão da qualidade, existem diversos meios eletrônicos, escusos, claro, que aumentam rapidamente a quantidade de visitas. É de se lamentar uma oportunidade perdida de agregar valor e cultura ao povo de Guamaré. 
Por isso, muitos, inclusive eu, não se cansam de lutar por dias melhores no social, no profissional, e até mesmo no virtual...

Não é por nada, mas GUAMARÉ MERECE MAIS

3 comentários:

  1. Vdd amigo nome era para ser hélio em dias pois só fala sobre hélio ele kkkkkk mais o prefeito é mazaniel q ele queira ou n kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Gente coloquem uma coisa na cabeça de vcs . esse Blog e Seus Administradores são sustentados por essa família a Muito tempo , então não é de se Espantar essa bajulação , esse povo de Mundinho com Auricelio Quebraram a Cidade de Guamaré , eles Quadruplicaram seus Bens depois que se Colocaram no poder da Prefeitura então ...

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas