domingo, 15 de janeiro de 2017

VÍDEO EXCLUSIVO DAS MORTES NA REBELIÃO DE ALCAÇUZ

Os detentos do presídio de Alcaçuz, localizado na Grande Natal, e maior cadeia do RN, entraram em rebelião neste sábado, 14, por volta das 16:30h. Segundo as informações do coordenador do sistema prisional potiguar, Zemilton Pinheiro, "a rebelião é enorme". Segundo Zemilton, a rebelião iniciou no pavilhão 1, em seguida distribuindo-se em todo o complexo. Além da invasão dos pavilhões, algumas armas foram subtraídas do paiol de armas dos agentes penitenciários, ou seja, os presos estão armados e bem armados. 
Apesar da polícia ter tomado algumas medidas, como cortar a água e a luz de Alcaçuz, os relatos dão conta que desde a tarde de ontem são incessantes os motins, e com isso já se evidenciam várias mortes, com vários presos degolados, e suas cabeças lançadas ao pátio do presídio. 
Tivemos acesso a um vídeo exclusivo do que está ocorrendo dentro do presídio, inclusive com uma série de mortos ao chão do pátio. Ressaltamos que o vídeo contém cenas muito fortes, não recomendadas a menores de 18 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas