quinta-feira, 20 de abril de 2017

GUAMARÉ: LIMINAR GARANTE IMPLEMENTAÇÃO DO PCCS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS



Notícia da hora! Pela instrumentalidade de uma liminar, a implementação do PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários) dos servidores da Prefeitura Municipal de Guamaré deve ser IMEDIATA e com RETROATIVIDADE salarial garantida. Uma luta antiga dos servidores e do sindicato, e por muito tempo obscurecida pela maléfica gestão INTERINA de Helio Miranda. Esta liminar tem efeito IMEDIATO! Com pena de responsabilidade ao seu descumprimento por parte do gestor INTERINO. 

Deixando bem explícito, que em NADA houve a atuação do prefeito INTERINO em benefício dos servidores, muito pelo contrário, ele fez de tudo a impedir que fosse implementado. Assim falamos, para que Helio Miranda não se sinta no direito de ganhar crédito em algo que ele tanto repudiou, impedindo a aplicabilidade do plano. 

Esta é uma pequena amostra de que a sociedade de Guamaré não está omissa aos desmandos deste INTERINO. 

Um comentário:

  1. Sem dúvida uma vitória justa e diria até inesperada...... Inesperada não por causa das falta de competência do SindSerg, que já demonstrou competência e comprometimento, mas porque as justiça parece ser "lenta" em fazer valer nossos direitos constitucionais...... Parabéns a justiça ao Sindiserg e em especial a todos os servidores de Guamaré, uma das cidades de maior renda per capita do Brasil.... Parabéns ao blogueiro Netto por sua imparcialidade em seus post's

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas