quinta-feira, 18 de maio de 2017

AGORA ELE CAI!

Resultado de imagem para A CASA CAIU CHARGE

A Polícia Federal foi ao Tribunal Superior Eleitoral nesta quinta-feira (18) cumprir mandados de busca. A intenção é encontrar documentos que possam servir de prova contra o procurador da República Ângelo Goulart Villela, que trabalha na Corte Eleitoral, e que foi preso pela corporação pela manhã. A defesa dele não foi localizada. 

Interessante! 

O procurador Villela, ator coadjuvante nas ações inescrupulosas de Temer, Cunha, Aécio  e toda a gangue do PMDB e PSDB está preso, e ainda terá suas atividades no TSE investigadas. Isso, deixa os mais aguçados entendimentos bem ávidos por novidades, principalmente no processo que tange ao futuro de Guamaré. Claro, que não há como desligar uma coisa da outra. Tudo contribui para que os atrasos e oclusões processuais sobre tal lide, sejam plenamente conhecidos pela ação na surdina de alguém. A inércia do TSE, órgão tão competente, hoje se apresenta num marasmo e letargia sem precedentes. Entretanto, agora, não é possível, que depois deste absurdo no meio político-jurídico, a corte eleitoral não vá dar prosseguimento nos julgamentos ociosos, inclusive no que aborda sobre a INELEGIBILIDADE do prefeito INTERINO de Guamaré, Helio de Mundinho.

As perspectivas agora, já que o "ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA" se destruiu, se dão pela queda de Temer, saída de Gilmar Mendes dos tribunais, e acima de tudo A QUEDA DE HELIO MIRANDA em Guamaré. Agora, quem os poderá proteger???

AGORA ELE CAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas