domingo, 7 de maio de 2017

FOGO AMIGO: POLICIAIS TROCAM TIROS ENTRE SI EM SÃO PAULO



Uma troca de tiros entre dois policiais militares aposentados em Moema, área nobre da Zona Sul de São Paulo, terminou com um morto no fim da tarde deste sábado (6). De acordo com informações da PM, os dois faziam serviço de segurança privada, e o tiroteio começou devido a um "mal-entendido" entre eles.
A Polícia Militar informou que o cabo reformado Marcos Antonio Abraão era responsável pela segurança de um pet shop na Avenida Aratãs. Ele portava um revólver calibre .38 quando o soldado reformado Hector Marcelo Vieira, que portava uma pistola .40, estacionou o carro em frente ao local.
Segundo a polícia, Marcos teria abordado Hector e iniciado o tiroteio por entender tratar-se de uma tentativa de assalto. Hector revidou. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e providenciaram o socorro dos dois, que foram levados por bombeiros ao pronto-socorro.
Marcos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no pronto-socorro, segundo a polícia. O estado de saúde de Hector é considerado estável.
O G1 tentou entrar em contato com o pet shop onde Marcos trabalhava, mas o local estava fechado neste domingo.
A PM também informou que as investigações serão feitas pela Polícia Civil, e o caso deverá ser analisado na justiça comum, já que os dois eram aposentados.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas