quinta-feira, 18 de maio de 2017

PADRE FLÁVIO, SEU SACERDÓCIO É LEGÍTIMO



Apesar de, para nós, matéria vencida, este assunto não sai da mente dos gamareenses, o caso dos insultos contra o Padre Flavio.

Se não bastassem os ataques de Helio e seu grupo, incluindo uma disenteria verbal expressa pelo meio de comunicação comprado pelo grupo dos mundinhos, um áudio anda correndo pelos grupos de Whatsapp, onde um cidadão - se é que podemos assim o adjetivar -, abre sua boca e chama o pároco da cidade de "clandestino" e "metido", usando de uma falta de senso inacreditável.

Pra não nos alongarmos, necessitamos expor que essas qualificações podem ser direcionadas ao INTERINO, a quem as pronunciou, a certos bobos que lutam e se matam por Hélio, mas contra o sacerdote, JAMAIS! Não precisamos nem apontar o chamado, a qualificação, a estrutura acadêmica, moral e espiritual do padre Flávio. É sabido em toda Guamaré, que ele é um homem de Deus! É preciso muito despreparo, desespero e falta de hombridade para agir dessa forma. Onde o Padre é clandestino? O que o atribui para tal adjetivo? Ele não precisou de liminar pra exercer mandato, ele está à frente da Igreja em Guamaré LEGITIMAMENTE! O sacerdócio do Padre Flavio é TOTALMENTE LEGÍTIMO! O mesmo não podemos falar sobre a estada de Helio Miranda na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas