quinta-feira, 1 de junho de 2017

ARRANCA A "TESTEIRA"



- Impressionante, como a falsa sensação de democracia originou tantas asneiras. "Asneira", oriunda do substantivo "asno", ou seja burro, animal irracional, em suma, asneira é falar besteira, sair da racionalidade, falta de inteligência.

- Esta classe de idiotas inúteis, anda invadindo as redes sociais, manchando aquilo que tinha tudo pra ser bom. Está patente e evidente, que estes asnos, que por muito pouco se transformam em marionetes de determinada corte política, jogam suas baboseiras pra todo mundo ver. O que muito empobrece o debate, pois quando não se encontra nível, não existe diálogo. 

- Lamentavelmente, se deu espaço no mundo virtual, mas esqueceu-se de libertá-los da "testeira" - artifício de couro colocando sobre os olhos dos asnos, para que eles não tenham uma visão periférica e sim uma visão limitada e pragmática - que os oprime a viver presos à ideologias, que nem eles sabem e compreendem onde estão. Triste é ver a promiscuidade, a ignorância, a falta de inteligência, a exclusão da educação, a omissão de caráter destes seres. É preciso arrancar essa testeira, para que, quem sabe daqui a 10 ou 20 anos, possam chegar a um estado comportamental melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas