terça-feira, 6 de junho de 2017

- DIZ-ME COM QUEM ANDAS, E EU TE DIREI QUEM ÉS! (VOLUME II)



Primeiro, foi o Procurador da República Ângelo Goulart , depois o ex-deputado federal e fiel escudeiro de Temer Rocha Loures, agora, o cerco se fecha ainda mais contra o PMDB, e desta vez, o preso foi Henrique Alves. Tudo mostra que o fim deste grupo político está próximo.

Nesta condição, o que está nítido é o temor de alguns apadrinhados de Henrique, claro, mais detalhadamente, Helio Miranda. Helio que é afilhado político de Henrique, amigo pessoal, neste momento deve estar procurando um norte, já que todas as possibilidades de auxílio na sua manutenção à frente da Prefeitura de Guamaré estão em derrocada. Nada que não se esperasse. Tudo já era previsível, e somente o peemedebista da Costa Branca que não se apercebeu. Será que neste momento, Helio irá se desvincular da imagem de Henrique Alves? Será que todo o vexame do ex-Ministro ira causar uma ruptura com o grupo dos Mundinhos?

Realmente, agora, as críticas veiculadas na pragmática e partidarista mídia de alguns em Guamaré, certamente perdeu todo e qualquer valor, haja vista o maior aliado do grupo político dos Mundinhos se encontrar preso pela Polícia Federal.  

- "SEU MININU", JÁ JUNTOU OS CACOS DA SUA VIDRAÇA?

- DIZ-ME COM QUEM ANDAS, E EU TE DIREI QUEM ÉS! (Volume II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas