segunda-feira, 5 de junho de 2017

"LATA DE SARDINHA" UNIVERSITÁRIA



Os estudantes universitários da cidade de São José de Mipibu estão sofrendo com a superlotação do ônibus que os conduz à Natal. 

Uma "lata de sardinha", este é o termo que melhor define o transporte escolar da terra do Prefeito Arlindo Dantas. Num espaço onde cabem cerca de 50 pessoas, aparentemente transporta-se mais de 100. Uma imoralidade e desrespeito com os estudantes que necessitam usar o servico de transporte escolar. Com um serviço capenga e medíocre de transporte escolar, São José de Mipibu, finda por criar um ambiente insalubre, e ainda mais, oposto a todos os preceitos de segurança veicular, colocando em risco a vida de inúmeros estudantes, sem falar que isso põe em cheque a qualidade do aprendizado daqueles que se esforçam nesta viagem em busca de conhecimento e de dias melhores. 

Onde está a responsabilidade do Prefeito eleito para trabalhar pelo povo? Será que precisaremos ver - que Deus nos guarde - um acidente/incidente para que sejam tomadas providências? A prefeitura já percebeu que não adianta fazer maquiagem nos serviços públicos? Será que uma cidade do porte de São José de Mipibu não tem condições de fornecer um transporte de melhor qualidade, aumentando a quantidade de ônibus neste serviço? Estas respostas são aguardadas ansiosamente pelos estudantes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas