segunda-feira, 19 de junho de 2017

MÍDIA POTIGUAR PERSEGUE POLICIAIS

Resultado de imagem para MP persegue a policia


- A imprensa potiguar está enfadando as mídias com uma alegação medíocre, que a violência, no caso dos homicídios, seria em virtude da atuação de um "grupo de extermínio". Com esta miserável colocação, a imprensa alega, veementemente, que a culpa é de alguns policiais que participam de deste dito grupo. 

- Anda cansando demais esta apelação midiática. Não há provas cabais da existência deste grupo, na verdade, a busca da justiça pela sociedade criou, em alguns jornalistas, um enganoso jogo, para saciar esta sede de justiça social, desse modo, eles sacodem a culpa das mortes violentas sobre membros da polícia. Ato falho! Poderiam estes jornalistas provar a existência real deste grupo? Isso não passa de perseguição barata e desonesta com a realidade. Estão esquecidos de que, aqueles que foram acusados de participação nos extermínios em Mossoró e região estão presos, e isso, pelo contrário de diminuir o índice de mortes violenta, o que de fato ocorreu foi um aumento de mais de 200% na quantidade de mortes, tudo isto no período sucessivo das prisões dos policiais? 

- O que se deu, logo após esta prisão ilegal dos PM's, foi sim, o aumento dos homicídios com policiais. O número de policiais assassinados neste período cresceu vultuosamente. Mas, isso não importa aos da imprensa marrom. O que dói na alma é essa perseguição à Polícia. Ora, se não fosse a guerreira polícia, estaríamos à mercê da bandidagem dissimulada. Ainda existem pessoas que afirmam que as facções criminosas que atuam no RN não se atacam, mostrando o quanto é infantil e inoportuno o pensamento destes asseclas da inverdade. OS BANDIDOS ESTÃO SE MATANDO E ISSO É FATO! É preciso ter mais respeito com a instituição que mais sofre com os desmandos do governo do estado, que padece perseguição dos mais diversos órgãos, e presta seu trabalho com louvor. E sobre os policiais mortos, eles sequer acrescentam uma nota de pesar. Lamentável! 

- A verdade é que a Polícia Militar, Civil, Federal, a Força Nacional têm cumprido bem o seu papel, ainda que capengue com as debilidades que o poder público as oferece. Viva a Polícia! A sociedade inteligente, organizada, e ordeira, reconhece bem os préstimos desta instituição tão aguerrida e virtuosa. 

PARABÉNS POLICIAIS!!!

VOCÊS TÊM O NOSSO APOIO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas