sexta-feira, 23 de junho de 2017

PREFEITO INTERINO MOSTRE QUE SUA GESTÃO ANDA NA LINHA E COM HONESTIDADE

Resultado de imagem para GESTÃO RUIM CHARGE


" Faça o que digo, mas não faça o que eu faço!"... 

- Com e por este brocado iniciamos alguns questionamentos nesta manhã: Se é lícito cobrar lisura do legislativo guamareense, porque não mostrar com clareza as contas do executivo? Porque cobrar dados de transparência na internet, se o executivo por várias vezes nos últimos dias permitiu que o seu portal estivesse fora do ar? Porque a cobrança junto à Câmara é totalmente aceitável, e quando se cobra do executivo se é processado? Porque só o executivo - aos olhos dos defensores inveterados - tem "HONESTIDADE" em Guamaré?

- Me parece, que ao desviar o foco das cobranças ao executivo, tem-se por interesse lançar sobre a gestão da Câmara a desconfiança generalizada que paira sobre a gestão INTERINA. É fato que os questionamentos fajutos lançados na mídia, preenchidos de redundância e veia jurídica dissociada de argumentos coerentes, não possuem o menor valor. Claro, não se pode esperar muita coisa de redações pragmáticas e fomentadas por quem não usou da verdade em toda a vida pública. 

- O interesse é a abertura de espaço para defesa da presidência da Câmara Municipal. Ora, neste sentido, deixo este blog, tido por muitos asseclas do INTERINO, como "imitação" de blog, de portas abertas para ouvir o contraditório do governo.Agora, cá pra nós, esta "imitação" tem incomodado tanto, tanto o que tem de errado na cidade, apresentando e esclarecendo todos os descasos e atrocidades na cidade, que ele, o INTERINO gestor, entrou com processo cível. Se, de fato, este humilde blog é fajuto, para que processar alguém sem expressão na sociedade de Guamaré? Seria uma forma coercitiva, opressora e persecutória para me calar? A ira contra este blog é que quando se conhece a verdade, a verdade liberta! E, Guamaré está chegando ao pleno conhecimento da verdade!

- Lamento informar, mas só Deus cala a minha voz! Enquanto vida tiver, mostrarei a verdade, doa em quem doer, haja o que houver. Se não quer que eu escreva a verdade, ande na verdade. Sendo assim, mostra as contas da Prefeitura, Prefeito INTERINO! Mostre que a prefeitura de Guamaré anda na linha e com honestidade, para isso, permita que tudo seja fiscalizado. Não cobrem o que não estão aptos a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas