quarta-feira, 14 de junho de 2017

QUANDO SE TIRA A "CHUPETA", O BEBÊ FICA ESPERNEANDO

Resultado de imagem para bebe esperneando

- Segundo o dicionário Aurélio, espernear é "reclamar, não se sujeitar a algo;  tentar reverter (uma situação com a qual não se concorda).

- Absolutamente, tem muita "criança" atuando nas mídias sociais. O que não faltam são infantilidades, obesas de inverdades, que ainda assim, são bolotas jogadas a ermo, e infelizmente, atingem a quem menos as procura.

- Já que coragem é algo em escassez, principalmente em um blogueiro de Guamaré, que não vale a pena citar o nome, pois nem escrever direito, tampouco conjugar verbos, diferenciar "FIÉIS" de "FIES" o coitadinho sabe fazer. Este indivíduo dissimulado, não consegue mídia com pautas profícuas e fecundas, trata de agredir sem argumentos pessoas de honra ilibada. Até mesmo, sem o menor pudor, ataca a índole e, o proceder social de um edil, mostrando uma falta de temor e ignorância à lei que se refere ao desacato à autoridade. 


- Pelo menos, estão usando um dicionário, a saber, para que se defina e compreenda a semântica de palavras que estão sendo usadas? Será que esse ódio pífio e barato não seria pela falta do "consolo" dantes fomentado pela Câmara Municipal de Guamaré? Não se pode esquecer, que anteriormente, Galinhos era a cidade dos sonhos, hoje, com o fim da "papinha" da prefeitura, se tornou o inferno mais sórdido do RN. Ah, mas no que tange à Guamaré tudo vai bem! Afinal, tudo lhe é patrocinado pelo grupo político da situação. Então, mesmo que Guamaré derreta em falência, ou ocorra algo mais surreal do que já vem acontecendo, ainda assim, Guamaré não tem nenhum problema e, Hélio Miranda é o deus da gestão. 


- À covardia age o blogueiro com louvor. Doravante a isto, a pobreza argumentativa é tão grande, que ele busca motivos para aparecer, e os instrumentos que ele usa - Ou o que lhe mandam escrever - são a cada dia mais inúteis e sem o mínimo de credibilidade. O mais intrigante é que sem êxito nas postagens anteriores, continua ele, buscando vítimas aos seus interesses inescrupulosos. Qual é o seu interesse com esses ataques? Qual a sua real intenção? Seria o blogueiro ou alguém de determinado grupo político? Seria coincidência o ocorrido de ontem na câmara, justamente no momento em que a vereadora Diva presidia a sessão? Muita coincidência!


QUANDO SE TIRA A "CHUPETA", O BEBÊ FICA ESPERNEANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas