quinta-feira, 22 de junho de 2017

TROUXE E NÃO "TROUCE"

Resultado de imagem para trouxe ou trouce qual forma está correta


- Conhecidamente, logo após as sessões da Câmara Municipal de Guamaré, às terças, a mídia proselitista de Helio Miranda, atua tentando desestabilizar a oposição, quando de forma desmedida vem se superando com postagens absurdas, incoerentes, desprovidas de lógica, e, muitas vezes recheadas com erros grosseiros de língua portuguesa.

- Apesar de mais tranquila, porém nada amistosa, a última sessão dos edis guamareenses, TROUXE, E NÃO "TROUCE", à tona uma questão importante: HÉLIO CONTINUA COM MINORIA NA CASA! E esta afirmação circunda pelos meios "oficiais" de comunicação do governo. Neste ponto, não discordo em nenhum milímetro, entretanto, o texto usado, e categoricamente exposto na internet, é de uma subjetividade à corrupção ativa, pelo menos de forma subliminar. Pois se não, acompanhe o que foi descrito: 

"A conclusão demonstra que o governo seguirá com minoria, e segundo uma fonte fidelíssima, o prefeito teria dito que não pretende mudar essa realidade, ele afirmou que não pretende mais alterar sua bancada diante das demonstrações de ódio que estão sendo demonstrados no plenário da câmara."

- O que poderia existir de mais valoroso à governabilidade de um prefeito, senão o apoio dos vereadores na Câmara? Está implícito no texto uma forma de afirmar, que exista algo, ao comando de Helio, com maior representatividade institucional? Seria uma amostra do uso desenfreado da máquina púbica como meio impiedoso de gestão? Teria Helio medo do enfrentamento de ideias ou estaria ele com discurso de vítima? Quer dizer que ampliar a bancada, com o posicionamento de beneficiar a sua gestão é inválido, é dispensável? Qual seria o significado da afirmação de desistência dos vereadores? Até então, o que havia era proposta de aliança ou assédio moral a partir do uso de elementos sórdidos? Não existe fórmula mágica! Ou se tem apoio, ou nada anda a contento na cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas