sexta-feira, 14 de julho de 2017

A MÍDIA É A SENHORA DO DESTINO BRASILEIRO!

Resultado de imagem para imprensa marrom charge

A mídia determina o que os seus espectadores verão. Não é de hoje, que a mídia brasileira é tendenciosa e manipuladora. Nos últimos anos, diversas situação, criadas pela mídia, mudaram os rumos do país. Claro! Tudo que é veiculado é tendencioso, e em nada tende a mostrar a realidade dos fatos. 

Nos últimos dias, os dois assuntos mais comentados no Brasil eram: A denúncia contra Temer e a Nefasta Reforma Trabalhista. Entretanto, coincidentemente, a sentença arbitrária contra o ex-Presidente Lula fora proferida pelo Juiz Sergio Moro. Ora, indubitavelmente, os rumos das conversas da população foram mudados abruptamente. Não se fala mais nas denúncias contra Temer, tampouco da reforma trabalhista, o foco agora é LULA.

Apesar da sentença ser recorrível e frágil, a execração nacional contra Lula começou. Tudo no ímpeto de silenciar o barulho contra os atos e crimes do governo ilegítimo do PMDB - que diga-se de passagem, existem muitos desse tipo no país. 

A mídia está comissionando pragmatismo e ingerência na mente de muitos. Desilude o pronunciamento da verdade. Ora, toda a reprovação do governo Temer, tudo que está a fazer de ilegítimo está sendo fortalecido e, ao mesmo tempo vem fragilizando as críticas e opositores, quando, de forma medíocre, a mídia impregna na mente das pessoas um novo alvo, e nesse caso, o alvo é Lula.

Logicamente, as delações, as gravações, a mala com 500 mil reais, e todas as outras provas contra Temer e seu demoníaco grupo político não possuem mais força, já que a imprensa "verde" macula incessantemente a imagem do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. 

Faz tempo que a mídia manda e demanda sobre o que vemos, ouvimos, e até mesmo, pensamos. Realmente, A MÍDIA É A SENHORA DO DESTINO BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas