quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GUAMARÉ: A "PREFEITURA" VAI RECORRER DA PREFEITURA???

Resultado de imagem para redundancia charge



Mais uma anomalia em Guamaré. Após decisão do TCE, para que, Helio Miranda, prefeito INTERINO, venha a ressarcir quase 4 milhões à prefeitura, mais multa de 10% do valor a ser ressarcido, ele emite nota informando que "a prefeitura irá recorrer". 

A prefeitura vai recorrer dela mesma? A ignorância de incautos é até aceitável, mas de um agente público, é no mínimo uma aberração - ou, como se percebe, mais parece jogada para enganar aos tolos. O condenado é a pessoa física de Helio Willamy Miranda da Fonseca, e não a prefeitura, assim sendo, não há como engolir tamanha baboseira. Juridicamente, ninguém pode impetrar recuso contra si mesmo, totalmente incoerente. Helio que deve recorrer. 

Esse expediente de subterfúgios baratos e inescrupulosos, mostram o quão desmoralizada está essa gestão INTERINA. Sempre estão dando vexame na mídia e escandalizando aqueles que um dia poderiam visitar Guamaré. Se a gestão INTERINA é feita por honestidade, por que não falam a verdade? Por que não param de mentir ao povo? O povo não pode ser feito de marionete, o guamareense merece mais respeito. 

Essa novela ainda terá vários capítulos, seu desfecho é aguardado ansiosamente pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas