terça-feira, 8 de agosto de 2017

"O QUE ELES FIZERAM POR GUAMARÉ?", QUESTIONA ALFREDO SERGIO EM ENTREVISTA À LIVRE TV



Hoje, o ilustre jornalista, blogueiro conceituado e redator-mor do blog Guamaré News, Alfredo Sérgio concedeu entrevista à Livre TV. 

Entre momentos de descontração e seriedade, os jornalistas Lindon Johnson e Heloísa Macêdo da Livre TV entrevistaram uma figura ilustre da cidade de Guamaré e da região da Costa Branca, o blogueiro Alfredo Sérgio. Conversaram sobre os mais diversos temas: esporte, infraestrutura, educação, saúde, e não poderiam deixar de lado a boa POLÍTICA. Alfredo que é expert no assunto política, deu uma aula de conhecimentos e abordagens sobre o assunto.







A entrevista vinha dentro de uma linha de coerência muito pertinente, então uma colocação de um dos telespectadores chamou a atenção do blogueiro: "meio século nas mãos dos 'Alves' e dos 'Maias', e nada muda!". Logo após, o cidadão guamareense levantou os seguintes questionamentos: "O que Hermano Morais fez por Guamaré? O que Walter Alves fez por Guamaré? O que José Agripino fez por Guamaré? O que Garibaldi fez por Guamaré? O que eles fizeram por Guamaré?. Ao pontuar essas questões, até mesmo os jornalistas constataram que a resposta era única: NADA! Responder assim, mostra o quanto a sociedade em geral está impelida desse sentimento de descrédito com a classe política. É de conhecimento que o povo guamareense vem sofrendo a muito com o descaso dos políticos estaduais, que só lembram da cidade quando o assunto é pedir votos.

Ainda, muito elogiado pelos jornalistas, Alfredo mostrou muita habilidade diante das câmeras. Talvez, o próximo passo do Guamaré News seja incorporar uma TV online, já que o portal já conta com o blog e a rádio Guamaré News.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas