sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

IEADERN: NOVAS ELEIÇÕES EM BREVE!


A ASSEMBLÉIA DE DEUS NO RN - IEADERN  -volta a dar espaço a mais um escândalo desta vez o que abriu as cortinas do picadeiro para mais um espetáculo e,também, pode abrir espaço para uma nova eleição. Com a possibilidade de um novo pleito institucional, em breve, o que vem a ser um processo que está em evidência, a todo vapor, contra uma Ata que foi falsificada com o intuito de destituir o pastor Raimundo Santana. Na dita ata, o mandato da diretoria teria sido prorrogado até 10 de Abril de 2012, em uma fictícia Assembleia Geral, que na verdade foi um show com Alice Maciel no ginásio Nélio Dias por não ter ocorrido, como evidencia os vícios do documento em litígio, que teria ocorrido na noite de 23 de dezembro de 2011.

Na referida Ata, não há assinatura do segundo secretário, pastor Adelmo Ribeiro, que também afirma em declaração já apresentada nos autos, de que ele, Adelmo, nunca confeccionou tal Ata como diz o documento apócrifo. Há também uma assinatura do presidente Raimundo João de Santana (in memoria) incompatível com a sua caligrafia do momento, podendo ser considerada falsa.

São indícios muito claros de fraude processual quando a declaração do então secretário anexa em processo e anexa a essa publicação além de indícios da falsificação de assinatura do saudoso pastor Santana.

Um fato que nos chama a atenção e que alheio a todos esses escândalos a diretoria ainda tem a petulância de dizer que um batom, uma maquiagem e uma barba é pecado. Deus está tratando com a sua igreja. E esperamos que a Justiça do homem aja com rapidez!


Declaração do pastor Adelmo Ribeiro que evidencia que a Ata de 23.12.2011 é falsa. Assinatura legítima do pastor Raimundo João de Santana em Ata de 2010.



Vejam a diferença da caligrafia de uma suposta assinatura do pastor Santana, em Ata de 23.12.2011.






Ademais, aconteceu que, naquele dia, 23 de dezembro de 2011, pela manhã, os pastores se reuniram em Assembleia Ministerial, Conselho Deliberativo, e na reunião, o pastor Carlos Lorenzetti aconselhou que mudassem a AGO que aconteceria na noite daquele mesmo dia, para o dia 10 de fevereiro de 2012, o que foi aprovado por todos. Isto está registrado em Ata da Assembleia Ministerial. (Também está nos autos).

Então, fica a pergunta: se adiaram a AGO para 10 de fevereiro de 2012, como podem agora apresentar uma Ata, mal confeccionada, com data da AGO, que supostamente havia acontecido na noite de 23 de dezembro de 2011? Ela havia sido adiada pelos pastores ainda pela manhã. Então o documento questionado em juízo é de fato um documento falso.



Logo acima, parte do texto da Ata da Assembleia Ministerial do dia 23.12.2011, pela manhã.

Entretanto, por lei, só quem pode deliberar quanto à diretoria é a Assembleia Geral. Mas assim fizeram, por isso não houve a referida AGO que aconteceria naquela noite. Todos os pastores foram embora, ficando presentes apenas poucos membros, e os pastores Elinaldo Renovato, Adelmo Ribeiro, Israel Caldas e o pastor Estevam. Mais de trezentos pastores foram embora certos de que a AGO não aconteceria na noite de 23 de dezembro de 2011, como não aconteceu. Até o próprio presidente atual, o pastor Martim Alves da Silva foi embora pra cidade de Mossoró, onde era pastor.

A morosidade da justiça pode fazer alguns acreditarem que essa questão pode ficar sem solução. Mas em breve o juiz se pronunciará e determinará uma nova eleição na IEADERN. Até porque já foi pedido que as partes apresentassem as testemunhas para audiência de instrução. A parte autora apresentou seis pastores como testemunhas. Todos cientes de que houve erros no processo eleitoral. Ademais a Assembleia Geral que aconteceu no Ginásio Nélio Dias, da posse do pastor Martim Alves da Silva, no dia 03 de  março de 2012, não foi registrada em cartório oficial como deveria ter sido, de acordo com a lei.



Certidão que prova que a posse do pastor Martim Alves não foi registrado em cartório.

Os membros da IEADERN esperam por verdade é por justiça, e Deus haverá de dar ESPERANÇA ao seu povo que vem gemendo de dor pelas obras das mãos dessa ILEGÍTIMA diretoria. 

Essa diretoria tem que renunciar imediatamente, para o bem de uma Igreja centenária. 

NOVAS ELEIÇÕES JÁ!!!


PASTOR HILTON ANDRADE 




Pastor Hilton e sua família 








Breve Histórico Pastor Hilton Andrade

O Capelão Pr. Hilton Andrade é Bacharel em Teologia formado pela Escola teológica das Assembleias de Deus do Brasil. Possui Licenciatura Plena da Matemática,  Pós graduado em filosofia. Habilitado em Empreendorismo pelo SEBRAE, cursou gestão administrativa, administração de pessoal, chefia e liderança, relacionamento interpessoal no SESC, Atualização ministerial.

Mestre em Filosofia do Ensino da Matemática. Professor de Matemática  e Filosofia. Lecionou em escolas Estadual, Municipal e faculdades particulares, credenciado pela CEMADERN; UMADENE; CGADB; CETCEI; UNIPAS; OPEN. Capelão Civil da IEADERN; Membro do Conselho de Capelãnia da CEMADERN, membro do comitê de Capelãnia da CGADB.

Professor de matemática e filosofia

 Apresentador do programa boas novas na Rádio nordeste Evangélica, e do programa Ano da Benção na FM Zona Norte. Conferencista ministerial de lideranças e família juntamente com a Esposa Celeste Andrade.

 Articulista   de   periódicos    entre os quais blog voz missionária" http://avozmissionaria.blogspot.com.br/2011/03/colaboradores.html", blog palavras de um pescador de almas "http://pr-hilton.blogspot.com.br/", Site Bastidores da politica, https://bastidoresdapolitica.org/ e do portal Manchete gospel http://manchetegospel.com.br/portal/elixir/.

Autor de três livros: A Ortopraxia de um Líder; Minha Família meu Maior Tesouro; A essência de um Líder;
 Pastor Dirigente da igreja de Quintas e Coordenador do Setor 41 da IEADERN, Igreja Evangélica  Assembleia de Deus no estado do Rio Grande do Norte.
Exerce a Função de Capelão Civil da IEADERN a cinco anos. Capelão representante do OPEN nas unidades hospitalares da Capital. Realiza inúmeros trabalhos de Ação Social tais como: arrecadação e distribuição de Kits de Higiene pessoal dentro das unidades prisionais do Estado, bem como para casas de recuperação de dependentes químicos e distribuição de Sopa e pão em áreas de risco e aos sem tetos da cidade durante as madrugadas. Bem como trabalhos de Evangelismo nos hospitais de natal e região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas