sábado, 24 de fevereiro de 2018

IEADERN TEM 35 TÍTULOS PROTESTADOS NA GESTÃO DO PR. MARTIM ALVES

A IEADERN, que possui um regramento extra-estatutário - não consta em lugar nenhum dos estatutos que possui a instituição - uma obrigatoriedade aos candidatos ao "ministério", que estes não podem ter restrições nos serviços de proteção ao crédito, popularmente chamados de "nome limpo", ostenta 35 PROTESTOS.

Tais protestos foram consultados na tarde desse sábado (24), onde constam 35 registros de inadimplemento da instituição evangélica potiguar. O que contraria o discurso de que o "crente deve pagar suas dívidas, e ter o nome limpo" que tanto é dito nos púlpitos da Igreja. 

Segue a lista deles:











Uma coisa chamou a atenção: todos os protestos tem data posterior a 12 de março de 2012, data da posse do atual pastor presidente, Martim Alves da Silva. Em outras palavras, o pastor Martim é o responsável direto pela instituição desde então, e tem por direito e obrigação explicar aos membros da Igreja, os motivos que levaram-a ter tantas restrições de crédito, e o porquê dessas dívidas não terem sido pagas por sua gestão. Além disso, como "dever" cristão, comprar e não pagar não é nada auspicioso a um segmento que exige tanta santidade de seus membros.







Um comentário:

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas