segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PASTOR É AMEAÇADO DE MORTE

Queixa-crime por ameaça 



Logo ao expor denúncias contra a IEADERN - Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN -, o Pastor Hilton Andrade vem travando duas batalhas, que segundo ele, tratam-se de batalhas institucionais e espirituais. Mas, ao longo dos dias, por alguns, tornou algo além da espiritualidade, seguindo a atos criminosos, haja vista o pastor ter recebido diversas ameaças via telefone e redes sociais, inclusive, ameaças sérias ao terem direcionamento contra a vida dele e dos seus. 

Mais detalhadamente, pessoas estão usando perfis falsos de redes sociais, como também ligações telefônicas a todo instante com número suprimido, tentando coagir e constranger. Tivemos acesso a uma dessas ligações, que nem de longe denota um comportamento cristão, entretanto, o ameaçador afirma categoricamente que o "casal" e o "deputado" estão "putos" com Hilton. Este "casal" é em alusão a dois pastores, que segundo a pessoa que ligou, seriam homossexuais e teriam um caso. Já o "deputado", seria, em tese, uma alusão algum político membro da IEADERN.

Clique nesse link e ouça uma das ameaças:


O Pastor Hilton Andrade, fez os procedimentos legais para se resguardar juridicamente. Certamente este novo fato será juntado ao processo, o que pode trazer sérios problemas à liderança da IEADERN.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas