terça-feira, 6 de março de 2018

EXTREMOZ: BAIRRO ABANDONADO

O Bairro Central Park Clube está esquecido pelo poder público. O bairro que vinha com o slogan de "bairro planejado" está literalmente abandonado pela prefeitura de Extremoz. Não há coleta regular de lixo, diversos postes com lâmpadas queimadas, insegurança, falta regular de água, transporte irregular e os moradores já estão cansados de tanto descaso.

Serviços públicos ineficientes, mas o carnê do IPTU - IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (Grifo nosso) -, que deveria ser cobrado APENAS  das residências e terrenos em zona urbana e não na zona rural, local onde o bairro está estabelecido, chegou bem cedo neste ano. Salientando que veio bem indigesto, haja vista os valores praticados extrapolarem os que são pagos em muitos bairros de Natal, que possuem a infraestrutura básica necessária, o que inexiste no Central Park Clube.

Não se tem de quem cobrar a não ser do prefeito Joaz, que ao passo que sua administração caminha, pouco está diferente das anteriores que destruíram a cidade. Espera-se que, haja um despertar da gestão municipal ao bairro, ou acham que os moradores não são dignos do cuidado da Administração Pública? 

Acorda Joaz!

Um comentário:

  1. Verdade!! Sou moradora do bairro o poste da minha rua faz mais de 4 meses q esta apagado ate agira nada da prefeitura, mais a taxa de iluminação vem todo mês.

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas