quarta-feira, 7 de março de 2018

GUAMARÉ: "E, CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!"

Resultado de imagem para VERDADE


Pessoas sem-teto, vivendo em condições sub-humanas, jogadas a ermo, passando fome, usando o quintal como banheiro,  e muitas outras atrocidades sociais ocorrem em uma das cidades mais ricas do Brasil proporcionalmente, a bela, e hoje sofrida, Guamaré. 

Tudo isso não é discurso oposicionista, são fatos que a InterTV Cabugi constatou em visita ao município, e desde o início da semana tem veiculado em seus telejornais matérias que envolvem a cidade. O povo guamareense pode ver de perto o quanto há de desigualdade no município, enquanto uma parcela domina o poder econômico local, uma outra parcela bem condensada está lotada de dor, sofrimento, lágrimas, abandono e rejeição da parte daqueles que assumiram publicamente que seria "Guamaré cada vez melhor". 

Essa matéria tem um cunho de libertação, a saber, um texto bíblico bem pertinente para o momento: "E, CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!" João 8.32. Literalmente, a população assistiu, por meio de um "profeta" de fora, pois o profeta da terra não tem honra na sua terra, o vexame que a cidade de PIB PER CAPITA de R$ 85 MIL REAIS passou a nível estadual, e possivelmente se estenderá ao âmbito nacional. 

Verdadeiramente, um "soco no baço" da gestão PROVISÓRIA que ai está. Os filhos guamareenses tiveram a oportunidade de atestar o que existe de omissão do poder público municipal com o cidadão menos favorecido. Só diz ao contrário quem não conhece a realidade da princesa da Costa Branca. Culpa exclusiva de uma gestão que prefere se preocupar com mídia, com falácias, com "arrastão", com baboseiras, com "berros" idiotas, com sistema de Pão e Circo, ao invés de atender aqueles que carecem do seu aporte. 

Agora, surgirão os "super-heróis" que se colocarão para mudar o quadro dos mais carentes, mas isso é conversa fiada. Tiveram a chance de fazer antes e foram omissos, agora querem plateia e picadeiro para se passarem por pessoas maravilhosas, atenciosas, excelentes, quando na verdade são artistas de um circo bem antigo na história de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas