terça-feira, 27 de março de 2018

GUAMARÉ: "MIRANDAVILLE OU TEIXEIROPÓLIS"

IMAGEM: CHARGE DO EDRA



O que significa "NEPOTISMO" para o Ministério Público estadual? O órgão jurisdicional, tem recomendado exonerar muitos comissionados em diversas prefeituras do estado, mas parece que os olhos estão vendados à Guamaré, onde a bagunça corre sem freio.

A cidade da Costa Branca tem uma folha de pagamento do serviço público municipal tão densa, que beira a insanidade de tantas pessoas incluídas em tal lista. Agora, o que é mais estranho é o fato de existir nepotismo direto, cruzado e reverso na prefeitura, mas só o MP não consegue enxergar isso.

Não são poucos contratados familiares da administração direita e indireta, sem esquecer que existem contratados que são proprietários de empresas diretamente interessadas em contratar com executivo municipal. Um exemplo disso foi a contratação de proprietária de óptica e de uma construtora para atuar no ambulatório do Hospital Municipal, sem citar que essa pessoa tem parentesco com Hélio Miranda, o que há atesta nepotismo. Logicamente, há uma imensa possibilidade de tal contratação vir repleta de intenções de tráfico de influência, visando beneficiar a empresária e seus agregados.

Se não existir um ato fiscalizador e punitivo contra o executivo municipal de forma emergente, Guamaré corre sérios riscos de sofrer usucapião do grupo da situação da cidade, e ter seu nome trocado para "MirandaVille ou Teixeiropólis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas