quarta-feira, 28 de março de 2018

GUAMARÉ: TORRA-TORRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

IMAGEM: VERBALIRANDO

Hoje, a Prefeitura de Guamaré publicou trás termos de inexigibilidade de licitação, a dotação orçamentária de mais de 10 mil reais, com a intenção de "capacitar" apenas um funcionário. Este funcionário participará de 3 eventos custeados com o dinheiro público, e nem foram colocadas as passagens e diárias do mesmo.

Realmente, tem dinheiro sobrando em Guamaré. Tudo deve estar dentro dos padrões "FIFA" de qualidade, não deixando a desejar em comparações a países de primeiro mundo, como Suécia, Alemanha, Noruega. Deixando o sarcasmo de lado, este tipo de investimento seria muito válido se fosse impacial e que possuisse motivacao plausivel para seu acontecimento. Mas, justificativa decente nunca foi marca deste poder executivo que aí está. 

Enquanto esse dinheiro é usado para "capacitar" EXCLUSIVAMENTE um funcionário para aprender mais sobre obras públicas e licitações, se mostra vergonhoso pelas inúmeras obras falidas e esquecidas a muito tempo na cidade. Não sendo possível esquecer que no "Madalena" tem vazamento, infiltração, perigo na instalação elétrica, mas pra isso não tem dinheiro. Existe uma ciclovia, sendo que as duas empresas que foram contratadas foram incompetentes para concluir a obra, nada de espantoso, pois só agora vai se capacitar alguém para fiscalizar as obras públicas. 

Clique nesse links abaixo e veja os cursos, com seus valores, beneficiado e data:




Não tem o que fazer com esses recursos? Nao existem famílias que carecem de socorro? Mais um absurdo em Guamaré! Qual será o novo "torra-torra" com o dinheiro público em Guamaré?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas