terça-feira, 6 de março de 2018

GUAMARÉ: VÍDEOS EM REDES SOCIAIS DESPERTAM INVESTIGAÇÃO DO MP

As redes sociais vivem dias de terra sem lei. Ultimamente em Guamaré, pessoas estão indo aos ambientes virtuais apresentando vídeos em que, supostamente, Helio Miranda teria "dado" muito dinheiro a tais pessoas, inclusive com cenas esdrúxulas, onde pessoas tripudiam da oposição afirmando "esse dinheiro foi o prefeito que deu... Tem como não amar um prefeito que me dá dinheiro assim?", "...olha onde está o dinheiro da prefeitura (risos)", e muito mais.  

Realmente, as pessoas têm a liberdade de se expressar, sendo vedado o anonimato (art. 5°, CF), entretanto, se o Ministério Público, acionado em ação civil-pública, investigar se houve abuso de poder financeiro, e se esse "dinheiro" for procedente dos cofres públicos municipais, Hélio Miranda ficará em maus lençóis. É pertinente salientar que, ainda não se pode afirmar a corruptibilidade do peemedebista neste quesito, a saber, a investigação da procedência dos vídeos e dos valores expostos cabe tão somente ao judiciário, que de certo em breve dará seu parecer.

Veja os vídeos:







Brincadeira ou não, o que se sabe é que isso ainda pode criar muitos problemas a Helio Miranda e aos personagens desses vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas