sábado, 17 de março de 2018

HENRIQUE ALVES: ISOLADO, MAS NÃO MORTO

Resultado de imagem para HENRIQUE ALVES PRESO
IMAGEM: FRANCISCO GOMES

Preso desde o ano passado, Henrique Alves vive dias de depressão e desassossego. Esquecido por muitos, inclusive familiares, o ex-deputado vai martirizando na prisão. Só que ele não está morto, e tem agido nos bastidores, mesmo dentro do sistema prisional. 

Existem rumores que Henrique estaria articulando a candidatura de seu primo Carlos Eduardo ao governo do estado, porém ideia rebatida dentro da cúpula do MDB, partido dos Alves, que ao que indica querem o retorno de Garibaldi ao poder executivo estadual. 

Na tentativa de restabelecer seu posto político no estado, Henrique vem atacando a "própria carne", ou seja, tem batido de frente com o grupo familiar. Pois se não observem: nunca a InterTV - Henrique é o único da família Alves com participação - havia apresentado reportagem que colocasse a família Alves em maus lençóis, quando diretamente citaram uma empresa que tem laços com Garibaldi, a saber, o pai de Bruno Melo, proprietário da Pratika Eventos, é assessor do senado potiguar. Essa reportagem apontou desvio de dinheiro público do IDEMA e de outros órgãos públicos, assim como prefeituras, por exemplo Guamaré. Nisso, Henrique deu um cheque-mate. 

O desejo do resto do MDB é candidatar Garibaldi ao governo, Walter Alves ao senado, Hermano Morais a deputado federal e Helio Miranda a deputado estadual. Claro, nesse comboio o derrame de dinheiro será imenso, haja vista a "sangria" ser intensa na cidade da Costa Branca. Essa chapa tem um grande apoio no partido, embora não seja o plano de Henrique.

Henrique está isolado, mas não morto, e certamente não poupará esforços para conseguir seus objetivos. Agora resta saber como o "duelo de titãs" do MDB vai terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas